Sócios

A Brito & Vanzolini Advogados Associados conta com escritórios correspondentes em todos os Estados do país. À frente da banca estão Alexis Couto de Brito e Maria Patricia Vanzolini, com experiência de 15 anos de atuação jurídico-profissional.

Alexis Couto de Brito - é Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/São Paulo). Doutor em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP). Pós-doutor pela Universidade de Coimbra. Pós-graduado em Direito Penal pela Universidade de Castilla-La Mancha de Toledo, na Espanha (UCLM). Pesquisador convidado no Instituto de Filosofia do Direito e Informática Jurídica da Universidade Ludwig Maximillians de Munique na Alemanha (LMUM).

Em sua atividade acadêmica é professor dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (São Paulo). É também professor convidado da Escola da Magistratura de São Paulo, da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

É membro da AIDP – Associação Internacional de Direito Penal, da ABPCP – Associação Brasileira de Professores de Ciências, do IPAN – Instituto Panamericano de Política Criminal, do qual é um de seus fundadores e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

Maria Patricia Vanzolini - é mestre e doutora em direito penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Rede Damásio Educacional. É membro-fundadora do Instituto Panamericano de Política Criminal.

Mais:
Sobre o escritório
Avenida Paulista, n° 2202 – Conjunto 111 - São Paulo/SP
+55 11 3266-2333 | bvps@bvps.adv.br
 
© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados